Idioma

16 de jun. de 2015

Modinha? Livro de Colorir? Tire Suas Duvidas

     Oioi meninas !!! Tudo bem com vcs? Espero que sim.
     Vocês ja devem estar sabendo desses livros de colorir para adultos, e hoje eu trouxe um post explicando melhor como q ele funciona, e se quiserem saber melhor é só clicar em

     Bom o primeiro livro lançado foi o "Jardim Secreto" pela autora Johanna Basford, e logo a seguir "Floresta Encantada", e o mais novo que vai lançar agora é o "Oceano Perdido", mas muitas pessoas fizeram outros livros como o "Criando Moda", o "Jardim Encantado" "Felicidade", o que eu tenho que é o "Japão" e muitos outros.
     O bom do livro e que muita gente já percebeu é que ele tem uma folha mais grossinha, e vocês devem estar ai se perguntando idai? O que que isso tem a ver? Saiba que tem muito a ver porque você pode passar o lápis com mais força ou passar canetinha que não mancha,(bom só a canetinha que você tem que tomar cuidado que depende da marca).
     Tem muitas coisas que você pode usar para colorir como diferentes tipos de lápis (até lápis aquarela), canetinha, canetas stabilo, giz e etc, etc e etc tem até umas canetas pretas que tem ponta de pincel acho que vocês sabem do que que eu to falando mas o importante é que também da pra usar delas.
     Meninas espero que tenham gostado do post e se quiserem vão la no meu insta @linsleynaves que eu sempre to postando fotos de desenhos e coloridos que eu faço, e me sigam para me acompanharem e se quiserem comentem aqui em baixo para eu fazer um video ensinando a fazer diferentes coloridos e também deem dicas do que vocês querem que eu poste porque aqui no blog quem manda são vocês

Nenhum comentário: